Dicas para depilação do buço


Confira algumas dicas para depilação do buço e livre-se do “bigodinho”

 
Olhar no espelho e se deparar com um “bigodinho” pode ser um pesadelo para qualquer mulher. Esses pelinhos que insistem em crescer embaixo do nariz não são nada bem-vindos e há quem faça de tudo para se ver livre deles. Mas como se trata de uma área bastante delicada, é importante levar em conta algumas dicas para depilação do buço.

A primeira delas é buscar um método de depilação do buço que agrida a pele o mínimo possível e não deixe marcas na região. A depilação do buço com cera fria não é muito indicada, pois como a cera não é aquecida, não abre os poros e arranca os pêlos com eles fechados.
É um método que pode machucar a pele. Já na depilação do buço com cera quente, há o risco de queimaduras. Por isso, a melhor opção para fazer depilação do buço com cera é usar a cera morna. Basta esquentar apenas um pouco e a cera já está pronta para fazer a depilação.
A depilação do buço pode deixar marcas na região, mas isso acontece somente com as pessoas de pele muito clara. Ao arrancar o pêlo com cera ou até mesmo usando a pinça, pode ocorrer uma pequena inflamação e para se proteger, a pele libera melanina, um pigmento escuro que provoca as manchas. Se a mancha for exposta ao sol, pode se tornar uma marca permanente. Para evitar as manchas no buço, o 
ideal é aplicar o protetor solar na região logo após a depilação.

Usar a lâmina para “raspar o bigode” definitivamente não é a melhor maneira de se livrar desses pêlos. O pêlo não engrossa quando raspado, como muita gente acredita. Ele se torna mais espetado, duro e cresce muito mais rápido. Além disso, a lâmina provoca uma esfoliação da pele, que aumenta ainda mais a possibilidade de surgirem manchas.

Os cremes depilatórios são um método fácil, rápido, indolor e que podem ser usados em caso de emergência. Mas vale lembrar que, como são feitos à base de produtos químicos, podem causar alergias e por isso, é indispensável fazer o teste indicado na embalagem antes de fazer depilação do buço com creme depilatório.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Agenda já!!!

o seu horário no contato a seguir:

*Para enviar sua "Mensagem" digita o e-mail: carlasipolatti@yahoo.com.br

Entre em contato.
Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem: